Quando o final do ano lectivo chegou. Foi mesmo um - Ufa! Que grande aventura. Mal podíamos imaginar o que nos esperava no início do ano (as últimas fotos foram desse primeiro dia).
Um ano que começou com o enorme desafio da mudança de escola, com muitas disciplinas e rotinas novas. Incluindo um cartão (que conseguiu não perder!).
Estamos todos de parabéns por termos ultrapassado este desafio. Eles que se adaptaram tão bem, os professores que tiveram o grande desafio de se reinventar nós que conciliámos tudo de modo a superar.
Na manhã do último dia de aulas ouvimos o discurso do director, vimos as fotos dos melhores momentos do ano e até rezámos juntos. Emocionei-me quando ouvi a música Agora (ouçam que vale a pena) que deu o mote ao ano. Nunca fez tanto sentido para mim viver o Agora.
Tenho saudades de celebrar os dias especiais de forma diferente. De pegar nos miúdos e ir descontraidamente a um restaurante. Por enquanto, prefiro festejar em casa, na nossa segurança. Mas isso não é sinónimo de não caprichar, antes pelo contrário. O Afonso terminou as aulas e claro que pediu sushi. Foi merecedor, teve excelentes notas e ainda subiu a duas em casa!
Agora é tempo de sorrisos, mergulhos e mimos. É aproveitar o melhor possível antes de recomeçar.
Sou só eu reticente com o regresso às aulas em Setembro? Às vezes prefiro mesmo nem pensar e viver mesmo só no Agora.
Aqui no Brasil as aulas estão suspensa e periodo escolar é dividido em dois: de fevereiro a junho e de agosto a novembro. Vamos ver como vai funcionar a volta às aulas.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
Ai Lulu estou cheia de medo desse regresso às aulas presencial de que falam por aqui. Os números não baixam e já sabemos que vindo o Inverno é pior.
ResponderExcluirUm beijinho grande,
Vanessa Casais