21.4.20

Páscoa


Quando fomos em Fevereiro ao Algarve trouxemos um folar, que tive a ideia de congelar. Não imaginava que tão cedo não poderíamos viajar, que as aulas, as férias e a vida seria adiada. As amêndoas que encomendei não vieram nem os ovos de chocolate, mas tínhamos uns de reserva que o Carlos comprou na última ida às compras antes da quarentena e que valeram uma animada caça aos ovos. Não tivemos cabrito, não visitámos a família, mas fizemos a nossa Páscoa vestir-se de calor humano e sentimentos bons. O folar descongelado soube pela vida e com a garrafa de Fiuza rosé guardada e o ice-tea para os miúdos fizemos o brinde à saúde que tanto desejamos para todos. 

Sei que este período vai ficar na História, que a natureza nos pede uma trégua e que estamos a passar por um duro teste à nossa resiliência. 

Depois disto tudo vamos ter de renascer e recomeçar. Também Ele ressuscitou e deu a sua vida por nós. A nossa fé também é testada com as imagens que nos chegam do mundo mas é nela que encontro a minha paz. 

Como foi a vossa Páscoa?


Já nos seguem aqui no Instagram?

3 comentários:

  1. Olá, Vanessa!

    Espero que esteja bem, tal como o Carlos e os miúdos. Por aqui, não há filhos, por opção, mas estou bem e mto serena.

    Congelar comida dá sempre jeito. Eu tenho carne, peixe, bacalhau e pão congelado há um mês, k que têm dado imenso jeito. As restantes compras vêm ter a casa, portanto, legumes, essencialmente.

    A tua Páscoa foi excelente e a mesa, aquilo que aqui apresentas, está muito agradável e apetitosa.

    Vivamos cada acontecimento com esperança e força de vontade. Assim, tudo dará certo!

    Beijos e confinamento. Tem de ser bem de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá Céu. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.

    Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  3. Decoração e fotos lindas! Amei! ♥

    ResponderExcluir