Quando o Afonso era pequenino fiz muitas actividades com ele. Foi ao primeiro concerto de música para bebés com poucos meses. Com ela, talvez pelos problemas de crescimento que teve, as dificuldades em comer, etc. mantive uma rotina mais caseira mesmo aos fins-de-semana. Enquanto a amamentei exclusivamente ia para todo o lado, até viajou para Amesterdão, mas a partir dos 7 meses foi uma desgraça. Demorei a iniciá-la nestas andanças.
O que verifico agora é que já não consigo motivar o Afonso para alguns programas que têm mais graça é para ela. Festivais do Panda, filmes mais infantis, etc. No entanto como de 15 em 15 dias temos fins-de-semana só com ela e acabo por aproveitá-los bem. O pai às vezes vai, mas na maioria das vezes vamos só as duas e é tão giro.
Desde o início do ano já fomos ver o Feiticeiro de Oz no Gelo, fomos à antestreia de «Mosley e a Cidade Secreta» e à antestreia de «Snow: Os domínios do espelho» e até já tivemos uma Girls Night Out no Cascais Shopping as duas, em que fomos às compras e claro aos escorregas.
Retomando as rotinas depois de uma semana em correria em Portugal.
ResponderExcluirBoa semana
Bem-vindo de volta às rotinas!
ResponderExcluirBoa semana!
Vanessa Casais