1.3.20

Novidades Presença


É com enorme orgulho e satisfação que anuncio a «renovada» parceria do Blog com o grupo Presença, com intuito de trazer aos seguidores algumas novidades e outras surpresas.

Das novidades que podem encontrar no site do grupo, destacamos assim três livros bastantes diferentes e para idades igualmente diferentes, espero que gostem das sugestões. 

«Pequenas Princesas Cintilantes» é um livro Jacarandá dirigido a um público infantil, com 250 autocolantes reutilizáveis de princesas com muito glitter e diversos cenários encantados. Permite desenvolver a motricidade fina ao mesmo tempo que garante horas de diversão. A Constança adorou e já colou e descolou diversas princesas. 

A novidade seguinte deixa-me muito entusiasmada por ser um dos favoritos cá de casa. Nesta edição comemorativa de «Harry Potter e a Câmara dos Segredos» entre outros volumes, podem escolher a sobrecapa com a vossa casa preferida Gryffindor; Hufflepuff, Ravenclaw ou Slytherin. No interior podem encontrar belíssimas ilustrações e alguns extras que deixam qualquer fã em absoluto êxtase. Teremos um novidade para breve em relação a este livro. ***

Por fim «Os Leões da Sicília» de Stefania Auci, é um romance histórico que conta a vida e a ascensão social da família Florio na Itália no séc. XIX. Paolo, Ignazio e depois Vincenzo vão transformando a sua loja de especiarias na melhor de Palermo. Ainda não terminei mas posso garantir que é um romance muito bem escrito, envolvente e extremamente actual.

*** nos próximos dias desvendarei o mistério.



Já nos seguem aqui no Instagram?

6 comentários:

  1. Muitos parabéns pela interessante parceria.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Rodrigues, bem-vinda a este cantinho.

    Boa semana,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  3. Boa parceria, amiga. Parabéns.
    Hoje em dia os livros para crianças são muito belos e apelam à leitura.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. As parcerias feitas visando o progresso serão sempre bem-vindas.Parabéns!

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida Graça.

    Beijinhos e boa semana,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Arte e Emoções, bem-vinda!

    Boa semana,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir