17.2.20

RIR - Rock in Rio


Neste Natal pensei em oferecer aos miúdos uma prenda diferente - uma experiência. Acho que é daquelas coisas que ficam e que marcam, muito mais do que uns ténis, um jogo de computador ou outra coisa qualquer. Lembrei-me então de comprar bilhetes para os levarmos ao Rock in Rio. Cada vez sou mais fã de dar estes presentes que não nos enchem a casa de tralha, mas o coração de afectos. Claro que eles adoraram e neste momento a discussão é o dia. Comprámos aqueles bilhetes da campanha do Continente com 25% de desconto em cartão e agora temos de trocar pelo dia pretendido. 

O Afonso nunca foi a um festival e está delirante e eu fico feliz de ele ir comigo. É uma nova fase na maternidade em que eles começam a gostar destes programas e já nos fazem companhia. Tenho um filho pré-adolescente, seja lá o que isso for hehe e gosto disso. Na fase seguinte já não vai querer ir com a mãe e imagino que deva custar um bocadinho a processar.

Recentemente ficámos a conhecer as últimas novidades em relação ao cartaz num evento do Rock in Rio - Galp Music Valley no Suspenso em Lisboa. Adorámos conhecer a Roberta Medina que é só a simpatia em pessoa e pudemos assistir a diversas actuações incluindo Giulia Be que a Constança adora. Enquanto entoávamos em uníssono a sua «Menina Solta» ficámos a saber que vem ao RIR no dia em que nós (em príncipio) também vamos.

É fácil perceber que um dos objectivos de 2020 passa por fazer mais coisas em família? Se meter música, livros, cinema, teatro ou viagens tanto melhor! É isso que fica nas recordações afectivas. E eu quero construir essas memórias bonitas.



Já nos seguem aqui no Instagram?

8 comentários:

  1. Uma ideia muito original e de certeza que eles vão gostar muito e não vão esquecer nunca mais.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. A vida a retomar em Macau aos poucos e eu também a retomar os blogues aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/2/20

    Muito bom, adorei! Brigada pela sua visita no meu blog, volte sempre!
    Bjs Larissa

    ResponderExcluir
  4. Verdade Graça. Obrigada pela visita!

    Bjs,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  5. Pedro bem-vindo de novo e bom ano novo!

    Bjs,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  6. Uma excelente ideia,certeza que vão adorar falo por experiência própria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma otima ideia que fica na lembrança por muito tempo
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Bullings...Homem sofre

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito giro ir ao Rock in Rio, nunca tive essa oportunidade.

    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir