20.12.19

Halloween


E falar do Halloween no Natal? Bem, os posts por aqui andam atrasados é um fato, mas muito tem acontecido. Até férias em Dezembro, que é um first desde que era miúda e estudava, mas isso fica para outro post. 

O nosso Halloween foi diferente, desta vez e apesar de ter uma Constança mais entusiasta com estas coisas, não decorei a casa toda. Arranjámos uma máscara para ela, para participar numa actividade do Inglês - Helen Doron Day Cascais - e teve festa na escola. Depois o fim-de-semana acabou por coincidência por ser demasiado intenso para extras. 

Domingo os mais velhos e o pai foram fazer uma aula de surf com a APS a Carcavelos. Depois de voltarem fomos a um brunch no Hotel Real Palácio de Oeiras, que para além de ter toda a comida inspirada na temática do Halloween ainda tinha actividades para os miúdos com uma animadora, com direito a pinturas faciais e desfile do Dia das Bruxas. 

Os miúdos ficaram almoçados e dali voámos para Lisboa, mesmo a tempo de eu e a Constança vermos o musical dos Super Wings na Aula Magna. Obrigada Família Pumpkin! Acho que a Constança aproveitou de verdade, esteve sempre super atenta e divertiu-se imenso. E eu adorei fazer este programa de mãe e filha. 

Em casa o Halloween acabou por ser mais calmo, com direito a capuccinos, sessões continuas de Harry Potter e Macarrons.

E por falar em preparativos e dias festivos, tudo pronto para o Natal por aí?

PS - As T-shirts giras das andorinhas que os miúdos têm vestidas são da Think Out Portugal, que, para além dos símbolos nacionais mais icónicos têm os dizeres mais originais. O processo de estampagem é em serigrafia manual, o que a torna mais durável. Se ainda te faltam prendas passa pelo site e espreita. 


Já nos seguem aqui no Instagram?

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, não conhecia teu blog e gostei bastante pelo enfoque familiar onde a gente se sente em um doce lar. Parabéns! Fiz-me seguidor deste espaço. Linda postagem! Aproveito para desejar a ti e aos teus, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Deus seja louvado! Abraço fraterno! Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Laerte muito obrigada pelas suas palavras tão simpáticas. Faço votos de um Feliz Natal.

    Bjs
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir