29.10.19

Pé no Monte


Férias. Fazem tanta falta. Sonhamos com elas todo o ano e depois chega a altura e muitas vezes não as aproveitamos bem. Este ano desmarcámos imensas férias, fomos gozando quando deu, e de imprevisto ficámos com semana e meia para Outubro. Gosto de tirar uns dias por aqui, mas não tantos dias. É que os miúdos já estão em aulas e norma geral é só a mais pequena que nos acompanha. 

Desta vez fiz um programa intenso para nós mas conseguimos fazer uma escapadinha com eles (quase) todos. Faltou a Martinha. Graças à Nestlé, aqui a mãe, ganhou um voucher no Glampinghub, e decidimos aproveitá-lo no Alentejo, mais concretamente no Pé no Monte

O nosso apartamento completamente equipado e moderno era lindo, com vista para uma das duas piscinas. E se à noite fomos jantar a uma pizzaria ali perto, o almoço era no nosso terraço a aproveitar o sol.

Quem diria que eu ainda iria dar mergulhos em Outubro? Fazer piscina (e até praia nestas férias) e ganhar uma cor. 

Adorámos o Pé no Monte, que para além de ter tudo o que precisávamos ainda dispunha de espaços comuns muito interessantes para quem viaja com crianças: trampolim; casinha; balizas de futebol; skates; bicicletas; ping-pong; matrecos e até uma zona social com filmes; legos; puzzles e muitos brinquedos. Se procuram um local sossegado, no meio da natureza mas com tudo o que é preciso e kids friendly, este é o local ideal. 

E agora que estou a ver estas fotos, só penso como gostava de voltar. Por vezes as melhores férias são as menos planeadas, aquelas de improviso mas em que estamos todos em sintonia e não há zangas. 

E por aí gostam de tirar férias em Outubro? Ou só mesmo no Verão?


Já nos seguem aqui no Instagram?

7 comentários:

  1. Que boas férias em Outubro e que souberam aproveitar. A vida é assim. Viver devagarinho. Para quê a pressa? Obrigada pelas palavras que deixou no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Grata pela sua visita Graça Pires, de facto quanto mais vivo menos aprecio a pressa.

    Bjs,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tirar fotos em qualquer altura do ano :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos que mostram felicidade plena :)

    ResponderExcluir
  5. A pequenina, tirar fotos com este sol em Outubro é que era raro antigamente. Agora existe esta estação maravilhosa que é o Verouno :)

    Bjs,
    vanessa Casais

    ResponderExcluir
  6. Daniela Silva, bem verdade! Foram muito bons estes dias :)

    Bjs,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, deve ter sido muito bom ter vivido esses momentos. Suas fotos estão passando uma sensação de paz absurda! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir