4.6.19

O Melhor dia da mãe de sempre


«Querida mãe, era para te dizer que te amo muito e desejar-te do fundo do meu coração, o melhor Dia da Mãe de sempre.» amei estas palavras com letra redondinha, que só eu entendo realmente, e que estão presas no espelho do meu quarto, para me recordar todos os dias. 

Este dia, que se tornou tão importante para mim, por tudo o que passámos para chegar aqui, meu amor. Pelas batalhas difíceis, pelos dias que me vesti de super mulher, pelo pulso de ferro que tive forçosamente de ter, por todos os «sins» mas sobretudo por todos os «nãos». Este dia, que tem pouco a ver com dar à luz (mas também) mas que tem sobretudo a ver com noites mal dormidas, com um dia-a-dia a cuidar, a esforçar-me para chegar a todo o lado, para ser «dois» tantas vezes. E porque depois de crescer contigo como mãe, cresci de novo com ela. Porque um filho não é igual a outro, e eu não sou igual como mãe. Porque ela foi um milagre, um desejo concretizado, uma bênção. Por tudo isto que valorizo e porque tudo aquilo que é um lugar comum da maternidade. Porque ser mãe não se esgota, é o trabalho mais absorvente, edificante mas também mais gratificante. 

Acordei com um pequeno-almoço na cama, com meu pão rosa preferido, postais, prendas e muitos muitos beijos e abraços. Depois uma massagem dos dois, seguida de 45 m de passadeira e de um banho de espuma e pétalas de rosas!!! Que luxo! Depois um almoço com os avós e um gelado no Santini. Um jantar bom, um bom vinho e um filme. 

Este foi o melhor dia da mãe de sempre! Que venham muitos mais assim, calmos, tranquilos, simples e bons, sempre com vocês aos meu lado.


Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário