1.5.19

Festa de anos da Constança no Club Nep - Vila Galé Sintra



A Constança fez 3 anos! Já é uma crescida e este ano teve muitas festas. Festejámos em férias na Madeira, na escola depois de chegarmos e depois no Vila Galé Sintra com família e amigos. Foi um ano em cheio e que culminou na melhor festa que podíamos pedir. Só tenho pena que não tenham estado presentes mais coleguinhas da turma. 

Para quem não sabe o Vila Galé Sintra organiza festas de aniversário no Club Nep. A mascote do NEP (diminuitivo de Neptuno simboliza o Deus romano do Mar), até esteve presente mas não cheguei a tirar fotos. No Vila Galé Sintra o NEP tem um espaço próprio que pode ser utilizado dentro do horário pelos hóspedes ou mediante reserva em festas de anos. O espaço inclui piscina com escorregas, baloiços, trampolins e carrossel, bem como lavabos próprios e uma sala para a festa propriamente dita onde há um cardápio bom e saudável disponível. Há também monitores para animar e fazer pinturas, balões e actividades. 

A nossa ideia foi aproveitar ao máximo a festa e prolongá-la pelo que ficámos instalados num apartamento do Hotel nessa noite. O apartamento excelente, tinha dois quartos e um sofá cama na sala, duas casas de banho e uma kitchnet enorme completamente equipada, ideal para férias e famílias numerosas. Os miúdos puderam viver tudo em BIS, piscina, parque infantil, trampolim e carrossel, depois do pequeno-almoço no dia seguinte. Na verdade o late check out permitiu-nos aproveitar ao máximo os dois dias. 

No final do dia e já depois do regresso a casa a Constança só tinha uma coisa a dizer: Mãe a Constança queria outra festa. Só mais uma mamã. Hehe Mas agora só para o ano!

Obrigada Vila Galé, adorámos toda a simpatia, atenção e disponibilidade pelo que só podemos recomendar com apreço. Em relação à Funtoche que tratou da animação da Patrulha Pata e que já conhecíamos da festa do ano passado por coincidência. Só podemos igualmente agradecer, a Skye foi simplesmente maravilhosa. 

Se procuram um sítio giro e original para uma festa de anos já sabem! Vejam aqui todas as informações.

Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário