12.4.19

Tempo de crescidos


Valorizo cada vez mais o nosso tempo a dois, ou mesmo a sós. Por ser tão raro é também mais especial. A mana mais velha é a nossa babysitter que neste caso é mais uma babysister :) e por isso corre sempre tudo bem. 

Deixámos de ir a eventos à noite a dois, mas desta vez conseguimos que os miúdos ficassem bem e fomos às cavalariças do Pestana Palace ao lançamento da Asisa em Portugal. Foi muito giro apesar do frio. Como a Companhia é espanhola tivemos direito a flamenco e tapas. 

Fazer passadeira e surf são os nossos escapes preferidos. O Carlos tem dado uso à sua prenda de anos e isso deixa-o muito feliz. E eu sinto imensa falta da corrida quando não faço passadeira.

Os cuidados comigo não passam só pelo exercício. Investi num novo par de óculos, com a mesma graduação que há 20 vinte anos mas com lentes maiores. Voltei à fisioterapia para reforço muscular abdominal e tenho procurado comer de forma ainda mais equilibrada. No entanto reforcei os cuidados diários com cremes (afinal já cheguei aos 40!) e até me maquilho de manhã, de uma forma natural mas que ajuda a disfarçar as pequenas imperfeições. A minha prenda do dia dos namorados este ano foi um alisamento o que também me também me ajuda muito de manhã. 

Entretanto a leitura tem sido posta de parte pois adormeço assim que me sento no sofá. A ver se retomo que tenho recebido livros tão bons como este Sal da Vida da Helena Sacadura Cabral.

Tenho continuado a destralhar cá por casa, tanta mas tanta coisa. Coisas que damos, que vendemos e que deitamos fora. O que guardo é cada vez mais o que preciso e estimo. E com isto compro menos coisas, normalmente só coisas especiais ou necessárias. Depois de partirmos duas canecas em casa comprei esta linda da Bordallo Pinheiro. Beber chá, café ou chocolate quente nesta caneca sabe-me ainda melhor. 

Aqui no escritório também andei em arrumações e obras. Sabe bem renovar o espaço até parece que nos estimula. O pintor foi um querido e deixou-me umas flores para não cheirar a tinta no gabinete. Quem não gosta deste mimos?

Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário