11.1.23

O Feiticeiro de Oz - Musical

𝓞 𝓯𝓮𝓲𝓽𝓲𝓬𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓮 𝓞𝔃


Hoje fomos até ao @teatroinfantildelisboa ver o musical “O Feiticeiro de Oz”. Esta é uma das minhas histórias favoritas de sempre e foi um gosto partilhá-la com os miúdos.

É uma história que fala sobre o poder transformador da amizade. Da força que advém da união. Da ilusão das aparências e de como muitas vezes encontramos a coragem, o coração e a razão, onde menos esperamos. É também uma história que fala de sonhos e de como vale a pena lutar por eles.

Achei a adaptação fantástica, as personagens muito bem construídas. Os miúdos adoraram, mesmo os mais crescidos que não quiseram aparecer nas fotos 🤣

Claro que para casa as miúdas vieram a cantar “vou pela estrada amarela” e só não bateram os sapatinhos porque não eram mágicos e brilhantes ❤️

Aconselho este espetáculo a todas as famílias e idades. Podem assistir ao Sábado e Domingo às 15h. Há estacionamento coberto por 2€ (levem já trocado).

Reservem os bilhetes com antecedência, a sala estava cheia! Podem fazê-lo aqui na bilheteira online. A Constança até encontrou colegas da escola.

No final cantámos os parabéns ao @teatroinfantildelisboa que fez 47 anos de existência.

Qual a vossa personagem preferida de “O Feiticeiro de Oz”? Eu confesso que não resisto ao homem de lata ❤️


Já nos seguem aqui no Instagram?

2 comentários:

  1. Imagino ser um peça teatral muito bonita.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. É sim. E para quem viu o filme ou leu o livro, torna-se ainda mais mágico.

    ResponderExcluir