10.2.21

Ludilabel - Benfica

Cá em casa os homens são do Benfica e as mulheres do Sporting. Não está a ser um ano famoso para os encarnados mas eu trago boas notícias!

A Ludilabel tem agora uma seleção de produtos para os adeptos benfiquistas. De autocolantes para a porta do quarto, a cartazes educativos da tabuada e de conjugação, a autocolantes para garrafas e etiquetas para identificar. 

Nas fotos podem ver o pack Benfica (26,95€ agora em promoção a 21,56€), composto por 113 etiquetas (Ludistick, termoaderentes, para objetos redondas ou mini e as para sapatos) que podem ser personalizadas com o nome. Como é uma marca parceira podem ainda obter mais 10% de desconto se usarem o código IN-PT-VCASAIS na hora de finalizar a encomenda.

Todo o site é muito intuitivo e fácil de navegar e personalizar. Para além destas, podem encontrar muitas outras personagens e padrões para personalizar os vossos produtos preferidos. 

 Apesar do regresso às aulas ter sido temporariamente adiado, adoro estes pack, por ser bastante completo e permitir identificar o material escolar, a farda do colégio e o equipamento de treino. 

Confesso que as Ludisticks são as minhas preferidas, super práticas de aplicar na roupa, basta pressionar por alguns segundos, sendo resistentes à máquina de lavar e de secar.

E por aí há adeptos do Benfica? Qual é o clube do vosso coração?

Já nos seguem aqui no Instagram?

4 comentários:

  1. Basta ser do BENFICA para serem os MELHORES produtos do mundo.
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe já vi que o Rycardo é Benfiquista!

      Boa Quinta-feira!
      Vanessa Casais

      Excluir
  2. I'm not a fan by nature, but it was interesting to read your post)
    I follow you, hope you will follow me back¦
    Have a wonderful weekend!

    wdresscode.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia! Sempre bom ficar a conhecer... pois tenho algumas pessoas amigas, mega fãs do Benfica!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir