Hoje trago-vos uma marca portuguesa à qual fiquei absolutamente rendida. A Pickles é uma marca jovem e divertida, única e genuína de Caps (ou bonés à portuguesa), que podem encontrar no Instagram. Com imensas cores e possibilidades, já que dá para combinar duas cores (os chamados meia canja), encaixa na verdade em todos os gostos.
Para além de ser um presente em conta (14€ o mais simples, 15€ o meia canja), giro para miúdos e graúdos, é orgulhosamente nacional. E é precisamente o nosso comércio que devemos apoiar neste momento histórico e sobretudo neste Natal.
Acresce que a Pickles fez uma parceria com a Just a Change, uma Associação sem fins lucrativos que se dedica a reabilitar casas de pessoas em situação de pobreza habitacional, não só ao nível da água e eletricidade mas também com telhados, portas e janelas. Os voluntários levam assim esperança e dignidade, mudando as condições de vida de pessoas mais carenciadas. Por isso na compra do seu Pickles - cáqui; castanho; azul escuro; azul; rosa leve; cor-de-rosa e salmão e nos meia canja: preto e laranja, cinzento e castanho; amarelo torrado e preto - contribui com 25 % do valor para esta causa.
O que é que está à espera para encomendar o seu?
Oh que giro eu não conhecia mas vou pesquisar!!
ResponderExcluirwww.pimentamaisdoce.blogspot.com
Sim. A marca ainda está só no Instagram mas tenho a certeza que vai crescer muito. Porque a par das cores lindas tem qualidade e é nacional.
ExcluirBom fim-de-semana,
Vanessa Casais
Uau muito lindo esse boné, gostei de conhecer a marca.
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com
Obrigada Silvana. É sempre bom divulgar o que é bom e nacional.
ExcluirBom fim-de-semana,
Vanessa Casais
Nao conhecia a marca, mas os bonés são giros! E ainda por cima tem uma causa social por trás o que valorisa ainda mais o conceito!
ResponderExcluirUm beijinho*
http://by-pattyy.blogspot.com/
É isso mesmo Patty. E é uma marca jovem e cheia boas vibes!
ExcluirBom fim-de-semana,
Vanessa Casais
Sempre com novidades por aqui, e interessantes, Vanessa.
ResponderExcluirNunca fiz compras on-line, pois gosto de ver as coisas ao vivo e a cores, antes de as comprar, mas entendo esta sua divulgação, que ainda por cima tem cariz social.
Espero que esteja bem de saúde (cuidado com tantos passeios), tal como restante família. Eu desde março que não vou a sítio nenhum, a não ser à escola para dar aulas, naturalmente.
Para falar verdade, sou muito caseirinha e pouco curiosa (quem diria que fiz licenciatura e mestrado em História, mas fiz, é verdade).
Beijinhos e dias felizes.
Pois é Céu, estou bem agora, mas vou confessar-lhe uma coisa, tive alta Quarta-feira depois de ter contraído Covid19. Como sou asmática, foi um susto ao início, mas acabei por recuperar bem em casa. A questão é que, desde março, estou em teletrabalho. A Constança não foi inscrita na escola este ano. Vou buscar o filho à hora de almoço para não estar no refeitório sem máscara. As poucas saídas que tenho são as que vê por aqui. Até as compras de comida faço online. E o mais estranho é que contraí a Covid na última semana em que estive de férias em casa. Sem sair, sem contato com ninguém. O meu marido e filha deram negativo e tinham tosse. Eu não tive sintomas, a não ser a asma, e dei positivo. Das escapadinhas que fiz, sempre com todos os cuidados, nunca contraí nada e em casa, sem saber como, fiquei doente. Perguntei no hospital se não podia ser falso negativo e disseram-me que isso não existe. Por isso Céu, esta doença é tão irónica.
ExcluirVotos de muita saúde.
Vanessa Casais
Não me diga, Vanessa! Como lamento o que lhe sucedeu! Todavia, deixe que lhe diga que foi numa dessas saídas que contraiu o vírus, embora ele só se revelasse mais tarde.
ExcluirEm casa, e mesmo com família, é raríssimo infetarmo-nos.
Foi uma Covid assintomática, é o que vale. Sempre ouvi falar k havia falsos negativos, mas sabe cada médico tem as suas teorias. Ainda há tanto para saber sobre este vírus.
Qdo se sentir totalmente totalmente bem, passe pelo meu blogue. A sua visita será um prazer. Tenho novo post. Obrigada!
Beijinhos e saúde!
Céu, as saídas que aqui partilho ocorreram no mês de Setembro e início de Outubro. Fiquei contaminada a meio de Novembro, numas férias em casa. Mais, não saímos nessas férias precisamente porque os números estavam a aumentar. Fui a única a apanhar e sem sair de casa. Até hoje, não sei como contraí o vírus.
ExcluirO que importa é que já passou, felizmente.
Beijinhos e votos de muita saúde. Vou visitar o blog sim.
Vanessa Casais
Deixe que lhe diga, mas a Vanessa, que já tem estilo por si mesma, fica super estilosa com o boné. Tão chique, prática e moderna!
ResponderExcluirFique com saúde!
Oh Céu, que simpatia. Este ano tenho-me dedicado a divulgar algumas marcas, sobretudo nacionais. O objetivo é ajudá-las a crescer e ao mesmo mesmo tempo divulgar projetos que considero interessantes. O meu trabalho não é este. Sou corretora de seguros, mãe e também escrevo nas horas vagas. Se conseguir dar estilo ao boné fico toda contente porque a Pickles merece.
ExcluirBeijinhos e bom fim-de-semana.
Vanessa Casais
Adoro este género de bonés! Mais outra marca que irei tentar conhecer melhor! Grata, por divulgar, Vanessa! Mais do que nunca, temos de apoiar as marcas portuguesas!
ResponderExcluirBeijinhos!
Ana
Penso o mesmo Ana.
ExcluirBeijinhos,
Vanessa Casais