Quando era mais nova escrevia sempre imensas cartas e postais. Aos amigos daqui e aos que moravam longe. Porque me apetecia ou ia de férias e sempre no Natal.
Não sei se gosto mais de escrever, se de ler. No outro dia fiquei tão feliz por receber um postal da querida Rosária Casquinha que decidi retribuir e até escrevi mais alguns.
E esta foto que tem tudo de bom? Eu sou aficionada pelo Planeta dos Macacos , tenho todos os filmes, mas nada bate o primeiro com o Charlton Heston. Via o filme literalmente todos os dia, em cassete Beta, juntamente com o Grease. Depois, claro, os macarons, sobretudo o de pistácio a fazer lembrar os do Les Deux Magots, o café literário de Paris. E a caneca da Cath Kidston pintada à mão que o carlos me ofereceu. E o pires, também ele inglês, já sem cháven, Royal Tudor Ware, que herdei do meu avô.
Depois os livros. O que acabei de ler - A alternativa Wilt - de Tom Sharpe, que me fez lembrar episódios de Monty Phyton tamanho era o nonsense. E o que comecei entretanto - As luzes de Setembro - de Carlos Ruiz Zafón.
E por aí, gostam mais de ler ou de escrever?Ainda são do tempo das cartas e postais? Há quanto tempo não enviam um?
Acreditam que com este post ganhei uma amiga virtual e até já lhe enviei um postal?
Tem dias... Há dias em que gosto mais de ler. Há outros em que gosto mais de escrever. Tanto uma coisa como outra me fazem falta.
ResponderExcluirUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Boa semana Graça! Por aqui igual.
ResponderExcluirBeijinhos,
Vanessa Casais
Ler e escrever é muito bom,tudo ao seu tempo e adorei a mistura com objetos que casaram muito bem no todo! beijos, tudo de bom,chica
ResponderExcluirNice :-D
ResponderExcluirBoa noite, vim retribuir sua visita em meu blog.
ResponderExcluirEu gosto de ler e escrever, mas essa pandemia mudou algumas vontades, depende do dia, assim como a escrita.
Boa semana. Bjs.
Um blogue, lindo!
ResponderExcluirAs imagens são belíssimas.
Sempre gostei de ler e escrever na mesma proporção.
Postais escrevi muitos, hoje nem tanto, mas ainda há dias escrevi um de Parabéns, que juntei numa prendinha de anos que enviei para um dos meus filho que está em Toronto!
Um beijinho e obrigada pela visita.
Ailime
Obrigada Chica!
ResponderExcluirBoa semana!
Vanessa Casais
Thank you Ananka!
ResponderExcluirVanessa Casais
Maria Teixeira, como eu compreendo!
ResponderExcluirBoa semana,
Vanessa Casais
Ailime, acho que não há nada que substitua um postal, uma carte, enfim a palavra escrita em papel. O email não é tão pessoal.
ResponderExcluirMuito obrigada pela visita e pelo elogio.
Boa semana,
Vanessa Casais!