27.8.20

42 anos


No dia 15 fui eu a menina dos anos. Fiz 42! Sou das que adoram festejar os anos e neste dia costumo almoçar com os pais e jantar com os amigos. Salvo raras excepções, o Zé faz o seu Chili de soja e eu meto uma mesa corrida no jardim. Só não vem quem não pode vir. 

Este ano não houve festa grande no jardim mas foi um dia muito especial. Os meus pais trouxeram o almoço, uma mariscada e o meu pai mimou-me com ostras 🦪 que sabe que eu adoro.

Com sinceridade não pensei ser capaz de tirar fotos neste dia. Tinha uma semana de cirurgia, cara de bolacha e negras que disfarcei com make, mas estávamos todos tão felizes que não resisti em partilhar!

Para a história ficam também uma caça às prendas matinal e uma risota pegada com os postais deste ano! E em especial o telefonema da minha avó Suzette a cantar-me os parabéns há já 42 anos!

A todos os amigos que ligaram e mandaram mensagens, obrigada! 

Quem gostou dos enfeites da festa feitos pela talentosa Catarina da @detalhesbycat pode usufruir de 15% desconto até Setembro com o código VCASAIS15. Ela é super profissional e criativa e os detalhes dão um toque super especial!

Quanto ao bolo, maravilhoso é um Red Velvet da Cake Delicious e não estava bom estava inesquecível, fresco e delicioso, um autêntico bocadinho de céu. Confiram os bolos maravilhosos aqui na página!


Já nos seguem aqui no Instagram?

4 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades pra vc.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha querida.

    Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  3. Que linda festa! Parabéns pelos 42! Muitas felicidades sempre!Adorei as fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Chica! Um grande beijinho.

    Vanessa Casais

    ResponderExcluir