O ano passado tinha ganho uns bilhetes da NOS para o festival do Panda com um Meet and Greet. Estava toda contente só de imaginar a alegria dela por poder conhecer o Panda. O Afonso com idade dela já tinha ido a mais espectáculos e festivais que eu na minha vida adulta! E talvez por sentir que exagerei um bocadinho, com ela é tudo mais descontraído. No entanto, acabo por fazer menos programas destes, até porque é difícil conciliar os gostos e as idades de todos, mas um Festival do Panda com Meet and Greet era imperdível. Era, digo bem.
A questão foi que uma amiga fez anos na véspera e comi qualquer coisa que me caiu muito mal. Passei a noite e a manhã a vomitar e não consegui ir ao Festival da parte da manhã. Troquei os bilhetes com uma amiga e lá fui à tarde mas sem Meet and Greet.
Este ano não me perdoava se não me conseguisse redimir. E lá fomos nós e ainda levámos amiguinhos connosco! O Panda não interage muito mas o sorriso dela diz tudo! Ainda assim enquanto desfilava foi cercado por uma série de seguranças, qual vedeta de Hollywood. Mesmo com uma manhã cinzentona e a ameaçar chover a Constança era só sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário