20.3.19

Ainda Fevereiro


Em Fevereiro fomos ao Algarve visitar avós e tia. É sempre uma alegria para as meninas. E ela adora o Algarve, o cão, o jardim, o escorrega, e claro, não larga a avó e a tia que a enchem de mimos. 

Fevereiro foi ainda o mês de aproveitar os últimos saldos. Comprei roupa para ela na Lanidor online. Roupa que dá para agora e meia estação. Para o Afonso comprei T-Shirts da Saccor no Clubefashion. É incrível o que se consegue encontrar em saldos que dá para a estação seguinte. Aproveitamos sempre para fazer uma limpeza ao armário nas mudanças de estação e levamos a roupa mais gira que ainda está boa para a Kid-to-Kid de Cascais. Desta vez trouxemos de lá um livro de stickers. Sabem que podem descontar 2€ por mês na compra de um livro? Não é uma campanha tão gira?

Continuámos com os programas em família de fim-de-semana e fomos visitar o Museu Nacional dos Coches com ela, que ao Domingo de manhã é gratuito. Adorou. Sobretudo os coches mais pequeninos. Não conhecia o novo museu, apenas o antigo, e penso que este novo museu veio ajudar a valorizar e dinamizar este nosso rico acervo. Encanta-me ver como os portugueses gostam de visitar os seus museus e a quantidade de visitantes que encontrámos além de turistas.  

O tempo já está melhor para brincar no jardim, mas Fevereiro ainda deu para estrear as galochas amarelas e chapinhar nas poças. Ideias da Peppa ;) 

Fevereiro foi um mês mais curto e que voou, mas que ficou recheado de memórias boas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário