Hoje o carteiro foi muito generoso. Trouxe prendas para nós, prendas para a casa, prendas para o Afonso. Mais, hoje o carteiro não trouxe contas, trouxe só mesmo as prendas. O carteiro da carrinha (dos pacotes e correio volumoso) é nosso segurado e já me conhece, costuma passar pelo escritório em vez de vir aqui a casa, poupando-me a uma ida aos CTT. E eu gosto deste tratamento género aldeia que me faz sempre pensar que a Parede é uma vila simpática, com gente que se conhece, muita gente antiga e muitos sítios do costume.
Hoje o dia promete e eu prometo ao dia que vou fazer os possíveis para lhe sorrir.
7 comentários:
Também quero um carteiro desses :)
;)
Adorei o post com o material escolar, quando o Afonso for para a "escola dos grandes" já tem tudo o que precisa (ou quase tudo)...agora pedem tanta coisa...
Patrícia Madeira ;)
Só coisinhas boas ;)
Beijocas
Verdade.
Que maravilha. O meu carteiro também deve ser o teu, mas o meu não me tras tanta coisa. :) (Culpa minha, eu sei, não dele).
Que giro D.. Não sabia que era assim "tão" vizinhas ;)
Postar um comentário