14.2.19

Musical Madagáscar


Fomos ver o musical Madagáscar ao Casino do Estoril e adorámos. Fomos no último dia e a sala estava cheia. Dá gosto ver esta afluência. Fomos apenas cinco que a mais velha teve aulas de código. Foi o segundo teatro a que a Constança assistiu, o primeiro foi uma peça a que foi com a escola. Correu lindamente, sempre atenta do início ao fim. 

A Yellow Star Company está de parabéns por mais esta produção. A adaptação à história estava fantástica, e as personagens que tão bem conhecemos muito bem conseguidas. A interacção com o público é óptima porque prende as crianças e faz-nos sentir quase como se estivéssemos a viver também um pouco esta história. 

No fim colocaram a música do rei Juliano «I like to move it, move it» e pediram a todos os meninos que dançassem. E eu claro, dancei com a Constança, que já conhecia a música e estava em êxtase enquanto os dois irmãos do meio olhavam para mim com aquela expressão de pré-adolescentes «A sério mãe, que vais dançar?». Não estou nem aí para essas «vergonhas da idade», se é para me divertir, é para me divertir, e a mais pequenina merece a alegria. Há mais mães/pais por aí que não queiram saber de fazer figuras e dancem com eles em concertos e espectáculos infantis?

Pela qualidade a já nos habituaram mal posso esperar pela próxima produção da Yellow Star Company!

Já nos seguem aqui no Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário