23.1.19

Passagem de ano - Vila Galé Sintra


A única vez que passámos a passagem de ano num hotel foi no ano antes dela nascer. Eu estava super grávida e quis festejar de forma diferente a entrada no novo ano, até porque seria o último em que estaríamos os dois sozinhos. 

Desta vez e por ter sido um final de ano muito exigente, com muitas questões de saúde, arranjos de carro e eletrodomésticos, enfim um sem número de coisas que causam desgaste, achei que merecíamos um final de ano feliz e despreocupado. 

Reservámos a estadia com alguma antecedência mas optámos por não fazer o Reveillon no Hotel, até porque ela não aguentaria e isso obrigar-nos-ia a desistir a meio. Ao invés disso o Carlos marcou, com a indicação do TripAdvisor, um restaurante em Sintra que adorámos. Os preços eram normais não estavam inflacionados pela ocasião, a comida e o ambiente era tipicamente portugueses e não podia ter corrido melhor. 

Em relação ao hotel aproveitámos ao máximo desde a chegada. Eu fui para o ginásio mas conseguia vê-los na piscina. Ela estava completamente eufórica e não queria sair da água. Depois do banho e de nos arranjarmos ainda fomos dar uma voltinha no carrossel do hotel. 

Depois do jantar regressámos já com ela a dormir. Tínhamos trazido passas e espumante e vimos o vários fogos de artificio da varanda cuja vista dava para o Palácio Nacional da Pena

A meio da noite a Constança acordou e estranhou o espaço, queria brincadeira e queria voltar para casa, para os seus brinquedos e para o seu quarto. Foi o pai que a conseguiu a adormecer muito tempo depois a passear no carrinho. 

Na manhã seguinte soube bem um pequeno-almoço saudável com sumos detox, cereais, ovos e fruta. O restaurante do hotel tem comida saudável com indicação do valor nutricional e calorias dos alimentos. 

Antes de abalar ainda houve tempo para ela ir ao espaço infantil conhecer o sítio onde vai ser a festa de anos dela. 

Nesta estadia usufruímos do desconto de 10% do cartão Vila Galé Star e do vale de aniversário. Este cartão não tem custos nem obrigações, já conhecem?


Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário