19.6.16

1 + 1 = 6


Tomei-lhe o gosto. O de registar estes momentos. Sempre adorei tirar fotografias embora nem sempre gostasse de me ver. Mas os filhos até isso mudam. Gosto, aliás adoro tirar fotos com os miúdos. A alegria e os sorrisos eternizados.

Na gravidez do Afonso não fiz nada disto mas este ano decidi fazer a sessão grávida, e adorei o resultado. Tinha decidido que depois da Constança nascer faríamos uma todos, mas quando se deu a oportunidade de marcar esta mini sessão com o Pau Storch na Vendinha das Mães soubemos que a Mafaldinha tinha a viagem de finalistas. Ainda não foi desta. Havemos de repetir.

No entanto adorei o resultado. Adoro o ar sério do Afonso a esforçar-se tanto para se portar bem, depois de na da Crush só ter feito tontices. Adoro a dele e da Marta sentados no chão e das nossas todos juntos, mesmo aquela em que estamos todos em acção na nossa mecânica diária. Adoro o ar de bebé espantado e curioso da Constança e aquela em que faz beicinho ao colo do pai. E adoro a nossa com ela por ela ser o resultado da soma de nós e do nosso amor, 1+1=3 (no nosso caso a 6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário