23.12.11

Quase Natal


Pelo correio têm chegado muitos mimos. Descontos Dodot, um copo Aptamil, DVD's de passatempos e a resposta à carta escrita pelo Afonso ao Pai-Natal dos CTT, com um livrinho para colorir. 

Os DVDs vão fazer as delícias dele, quando vir a prenda que a avó Cila lhe comprou, um leitor de DVDs portátil. E agora sempre que eu ache que me vou demorar em algum lado, levo-o comigo na mala que é sucesso garantido.

Pelo correio chegaram também filmes para mãe se entreter nestas noites frias enrolada na manta no sofá com as bolachas de manteiga e chá por companhia. 

Já é quase Natal, e os presentes estão todos embrulhados. Finalmente. Ontem ainda fomos comprar umas lembranças de última hora ao Shopping e depois aproveitámos para ir ao cinema ver o «Gato das Botas» com uns bilhetes cuja validade expirava em Dezembro. Adoro 3D, isso e picante, mas o 3D enche-me mais as medidas. Faz-me sempre lembrar aquelas maquinetas View-master 3D, com que eu brincava quando era miúda. Sabe bem contrariar a rotina a meio da semana.

Sim, já é quase Natal e eu estou finalmente pronta! 

2 comentários:

  1. Olá Vanessa :) Já recebi os livrinhos, a L. adorou!

    Aproveito para te desejar um Santo e Feliz Natal,com tudo o que desejas!para ti e para toda a tua familia

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ce. e anasantos79. Espero que o vosso Natal também tenha sido fantástico.

    ResponderExcluir